quinta-feira, 4 de julho de 2013

UEM tem nova central de segurança em tempo integral





A Prefeitura do Câmpus (PCU) da UEM instalou uma segunda central de vigilância 24 horas. Localizada no portão de acesso da Vila Esperança, a nova edificação deverá acelerar as respostas às ocorrências daquela região, tornando-a mais segura, em qualquer período do dia. Atualmente em uso experimental, a central estará em funcionamento pleno na volta às aulas, marcada para o próximo dia 16. 

A nova estação de vigilância conta com agente de segurança patrimonial em tempo integral, duas motos de ronda para o câmpus, área de controle, vestiários, copa e garagem. Segundo o prefeito do câmpus, Igor Valques, a central “vai de encontro às propostas discutidas pela comissão de segurança e reitoria da UEM.”. 


Novos uniformes 
Conforme previsto no plano de segurança recentemente adquirido pela  UEM, a PCU, por meio da Divisão de Segurança Patrimonial, solicitou, junto ao Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) da Universidade, a renovação dos uniformes dos agentes de segurança patrimonial, com nova padronagem de cores. A medida deverá auxiliar na identificação dos funcionários pela comunidade acadêmica. 
 UEM

Nenhum comentário: