quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aberta 32 vagas temporárias para professor na UEM




A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu, nesta terça-feira (23) inscrições para o processo seletivo que visa preencher 32 vagas em cargo de professor temporário. Os candidatos deverão se inscrever até o dia 29 de julho, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Câmpus Universitário em Maringá-PR. A taxa de inscrição será de R$ 107,57. O contrato de trabalho poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

As vagas são para : Mecanização Agrícola (1), Secagem, Aeração e Armazenagem de Produtos Agrícolas (1), Silvicultura (1), Noções de Concreto Armado e Desenho Técnico (1), Poluição Ambiental (1), Biologia Geral e Ciências da Terra (1), Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica e Álgebra Linear (1), Geografia Física e Geologia (2), Teoria da História (1), Língua Espanhola (1), Língua e Literaturas de Língua Francesa (1), Língua e Literaturas de Língua Inglesa (1), Educação Musical e Matérias Teóricas (1), Piano e Matérias Teóricas e Práticas (1), Didática e Metodologia do Ensino (1), Disciplinas Pedagógicas (1), Psicologia da Educação (1), Prática de Ensino (1), Imunologia Clínica, Epidemiologia e Saúde Pública (1), Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução (1), Pediatria II e Cirurgia Pediátrica (1), Reumatologia (1), Ciências Contábeis (3), Teoria Econômica (1), Tecnologia de Alimentos (2), Mecânica e Resistência dos Materiais (1), Introdução à Microeletrônica (1) e Física Geral (1).  

As vagas exigem graduação na área de atuação, além de mestrado ou doutorado para algumas disciplinas. Outras informações no Edital do Concurso.



UEM




Nenhum comentário: