domingo, 21 de julho de 2013

Passeio ciclístico, palestras e competição de crosscleta integram programação do Dia da Bicicleta






Estão abertas, pelo site ww.din.uem.br/sica/diadabicicleta, as inscrições para o passeio ciclístico que será realizado no próximo dia 26, às 19 horas. Os ciclistas sairão da Universidade Estadual de Maringá (UEM) seguindo pela Avenida Herval, passando pela catedral e retornando à UEM pela Avenida Duque de Caxias.
 
O passeio é uma das atividades que integram o Dia da Bicicleta 2013, com programação agendada entre 25 e 28 de julho. A abertura do evento será no Anfiteatro Ney Marques, a partir das 19 horas, no dia 25. Em seguida, Gregolry Alves de Freitas Panizo,ciclista brasileiro de estrada, ministra a palestra Ciclismo Competitivo e Saúde.

Para o dia 26, a proposta dos organizadores é que a comunidade universitária deixe o carro na garagem e venha para a UEM de bicicleta. Haverá recepção aos ciclistas, a partir das 7h30, com a entrega de uma camiseta do evento em tendas localizadas na entrada da UEM, pela Lauro Werneck, e no estacionamento ao lado do Restaurante Universitário. Às 15 horas, no Anfiteatro Ney Marques, José Carlos Assunção Belotto fará a apresentação do Programa Ciclovida da UFPR. Às 15h30, no mesmo local, haverá uma mesa-redonda para debater Infraestrutura Cicloviária.

No dia 27, às 16 horas, no Bloco C-56, sala 102, ocorre o Fórum com os Competidores do Crosscleta. A competição será no dia 28, às 7h30, com largada no estacionamento ao lado do Restaurante Universitário. 

Consulte a programação completa no site.



UEM


Nenhum comentário: