domingo, 28 de julho de 2013

Inscrições para bolsas Ibero-Americanas




O Santander Universidades concederá 800 bolsas internacionais para alunos de graduação do Brasil para mobilidade em países da América Latina, Espanha e Portugal. 

As inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2013 podem ser feitas até 18 de agosto no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/ProgramadeBolsasIberoAmericanas.aspx. Até o dia 23, o sistema havia registrado 945 inscrições de acadêmicos de universidades estaduais, das quais, sete da UEM, 2.680 de alunos de universidades federais e 5.520 de instituições privadas.    

As 110 universidades participantes do Programa de Bolsas Ibero-Americanas serão responsáveis por selecionar os jovens que receberão bolsa auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para estudar durante um semestre em um dos países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Peru, Porto Rico e Portugal. A bolsa auxílio semestral deverá ser utilizada para cobrir as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante os estudos.    

UEM   

Nenhum comentário: