quinta-feira, 18 de julho de 2013

Empresas juniores da UEM participam da Feitech Maringá



Com o apoio do Núcleo de Empresas Juniores de Maringá (NEJ), onze empresas juniores da Universidade Estadual de Maringá participarão da I Feitech Maringá (Feira de Inovação Tecnológica), entre os dias 24 a 27 deste mês, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, apresentando seus produtos e serviços a um público esperado de mais de 10 mil pessoas. O objetivo é o de promover a interação entre os ofertantes e demandantes de tecnologia das mais diversas áreas. 


Esta edição disseminará de um modo mais intenso e prático os conceitos relacionados com a inovação e o empreendedorismo, por meio da exposição de desenvolvimentos tecnológicos produzidos por instituições de ciência e tecnologia, de produtos e serviços de empresas de base tecnológica, rodadas de negócios pré-agendadas e/ou contínuas, workshops, palestras, desafio de startups. Além disso, será promovida a inserção das empresas juniores neste segmento de mercado, proporcionando uma maior visualização de seus produtos e serviços, a possibilidade de novas parcerias e negócios, entre outros.

As empresas confirmadas são a Adecon Consultoria Empresarial (formada por alunos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis), Inovatech (Engenharia Mecânica e Elétrica), Conseq (Engenharia Química), Dinâmica (Engenharia de Produção), Empea (Engenharia de Alimentos), Empec (Engenharia Civil), Ecoalize (Biologia), Psique (Psicologia), Teófilos (Farmácia), Agro Júnior (Agronomia) e Zoo Júnior (Zootecnia).


UEM

Nenhum comentário: