terça-feira, 30 de julho de 2013

UEM abre inscrição para vestibular EAD



A Universidade Estadual de Maringá (UEM) aceitará inscrições para o Vestibular EAD 2013 no período de 1º a 8 de agosto. No total foram abertas 2,3 mil vagas para quatro cursos de graduação a distância, sendo 850 vagas para Pedagogia, 750 para Administração Pública, 400 para Ciências Biológicas e 300 para Física. Em cada curso há reserva de cotas sociais para estudantes de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário e meio. As vagas foram distribuídas em 17 pólos de educação a distância, mantidos pela Universidade.     
 

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente pela internet em www.vestibular.uem.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. As provas serão aplicadas em 22 de setembro em Maringá e mais oito cidades paranaenses: Assaí, Bela Vista do Paraíso, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Jacarezinho, Nova Santa Rosa, Paranavaí e Umuarama. A prova será composta de questões objetivas de conhecimentos gerais, língua portuguesa e literaturas em língua portuguesa, língua estrangeira e conhecimentos específicos e prova de redação, na qual, será solicitada a produção de dois a quatro gêneros textuais, dentre os seguintes: artigo de opinião, carta reclamação, carta do leitor, carta de solicitação, notícia, relato, resposta argumentativa, resposta interpretativa, resumo ou texto instrucional. 

No dia 11 de outubro sai a lista com o nome dos aprovados, que deverão matricular-se entre 16 e 18 de outubro. O período letivo inicia-se em 9 de novembro. Informações adicionais pelo site www.vestibular.uem.br

UEM


Nenhum comentário: