segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comissão convida para Audiência Pública que irá discutir o contorno da UEM





Na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, será realizada uma audiência pública para discutir as alternativas viárias para a Universidade Estadual de Maringá (UEM). O debate será às 19 horas no auditório do Bloco C-67.

Em fevereiro deste ano, foi instituída uma Comissão com o objetivo de analisar a construção do chamado contorno da UEM, uma proposta apresentada pela Prefeitura de Maringá relacionada com o sistema viário básico e o uso e ocupação do solo pertencente à Universidade. O grupo, presidido pela professora Celene Tonela, tinha a missão de propor soluções e alternativas ao modelo original da Prefeitura.

Após quase seis meses de estudo, as ideias discutidas no âmbito da comissão serão socializadas e debatidas com a comunidade acadêmica. Celene Tonela, que também é assessora de Relações Institucionais e Políticas Públicas do Gabinete da Reitoria, adianta que no endereço contornouem podem ser encontradas informações úteis para subsidiar a participação na audiência. Lá estão publicados os estudos realizados pelo grupo, a proposta apresentada pela Prefeitura de Maringá e outras informações relevantes.

UEM


Nenhum comentário: