quinta-feira, 11 de julho de 2013

Evento discutirá inovação tecnológica



A I Feira de Inovação Tecnológica (I FEITECH), que será realizada entre os dias 24 e 27 deste mês, no parque de exposições Francisco Feio Ribeiro, pavilhão anexo, disponibilizará um espaço para a exposição de invenções. A ideia é facilitar o contato das empresas com as universidades responsáveis pela transferência de conhecimento e tecnologia. 

Promovida pela UEM, Incubadora Tecnológica de Maringá e Feira Metalmecânica, a I FEITECH fará uma interação entre ofertantes e demandantes de tecnologia das mais diversas áreas, além de difundir os conceitos de inovação e empreendedorismo.

Os inventores interessados em expor suas ideias devem entrar em contato com a organização do evento, pelos e-mails mfpereira@uem.brfaridmarcelo@gmail.com ou feitechmaringa@gmail.com. 

O evento ainda contará com a exposição de produtos e serviços de empresas de base tecnológica, rodadas de negócios pré-agendadas e/ou contínuas, desafio de startups (o primeiro da região), mais de dez empresas juniores, além de workshops e palestras voltadas para a inovação e empreendedorismo.

O horário de funcionamento da feira, nos dias 24, 25 e 26 será das 16h às 22h, e no dia 27, das 10h às 16h. A programação completa pode ser acessada neste link. Mais informações pelo telefone: 3011-4412.



Estandes
O evento abrirá espaço para empresas que ofereçam produtos ou prestem serviços que visem contribuir para a inovação tecnológica e à sociedade. Os interessados em expor, deverão preencher o formulário de inscrição no site http://menteestrategica.blogspot.com.br/2013/06/inovatech.html e enviá-lo para o e-mail feitechmaringa@gmail.com. Os melhores projetos serão selecionados pelo comitê organizador do evento. Poderão se inscrever empresas privadas, independente de sua personalidade jurídica. 

Nenhum comentário: