quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conferência Internacional (Resolução 027/2013-ECO): Transferência de aula e demais providências



 
Considerando a realização da International Conference on Transnational Corporations and Development: Challenges and Opportunities in Brazil, uma conferência internacional sobre os desafios e oportunidades existentes para a economia brasileira, que acontecerá de 24 a 26 de julho, em Maringá, tendo na organização o Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE) e o Departamento de Economia (DCO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em consulta, também, ao Centro Acadêmico de Economia José James da Silveira (CAEO), foi publicada a seguinte Resolução e seus encaminhamentos, pelo Professor Robson Luis Mori Coordenador do Curso de Ciências Econômicas


Resolução 027/2013-ECO


Art. 1º. Revogar a Resolução no. 016/2013-ECO. 

Art. 2º. Reconhece a carga horária do Evento tnternational conference on Transnational Gorporations and Development: Challenges and opportunities in Brazil a realizar-se no período de 24 a 26 de julho de 2013, como Atividade Acadêmica Complementar (AAC) aos alunos do Curso de Ciênciaó Econômicas.

Art.3º. Transferi as atividades acadêmicas do dia 24/0712013, período noturno, para o local do evento Bloco C-34 - Auditório-13.

Art. 4º. Autoriza os professores que ministram aulas no curso de ciências Econômicas a considerarem como efetiva .a presença, nos dias 25 e 26/07/2013, período integral, dos alunos que comprovarem a participação no evento, mediante certificado.

Art.5º. O controle de frequência ficará a cargo do Departamento de Economia (DCO) que deverá encaminhar à Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) e aos departamentos afetos ao curso relatório contendo as seguintes informações: nome e registro acadêmico e carga horária individual cumprida dos participantes.

Art.6º. Esta Resolução entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.





Professor Robson Luis Mori

Coordenador do Curso de Ciências Econômicas


Nenhum comentário: