domingo, 1 de setembro de 2013

Campanha Movimento Saúde tem apoio da UEM





A UEM está participando da campanha Movimento Saúde, da RPC TV, que faz parte de um programa maior, o Paraná do Bem. As atividades serão desenvolvidas até o dia 10 de novembro, sempre buscando estimular moradores de Maringá e região sobre a importância de adotar hábitos mais saudáveis para ter uma melhor qualidade de vida. Os focos estão centrados em saúde preventiva, alimentação e atividades físicas.

Entre diversas ações dessa parceria, está sendo realizado o acompanhamento de três voluntários, que, diariamente, durante três meses, farão exames e receberão aconselhamento para mudarem seus hábitos. O trabalho é em conjunto com o Núcleo de Estudos Multiprofissional da Obesidade (Nemo), Laboratório de Ensino e Pesquisa de Análises Clínicas (Lepac) e Laboratório de Fisiologia da Universidade.

Os voluntários Katia Cristina Godinho, 26, Bruno Moreira, 20, e Alan Vieira (foto), 21, foram selecionados durante a Feira da Saúde da 10ª Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima, realizada no último dia 25. 

UEM


Nenhum comentário: