quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PORTARIA Nº 749/2013-GRE: Aberta Comissão de Sindicância



COMISSÃO DE SINDICÂNCIA
Foi aberta terça-feira (10) a Comissão de Sindicância que irá apurar os fatos e os responsáveis pelas agressões ocorridas no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM) na última quinta-feira (5 de setembro). A abertura deste processo é uma das reivindicações imediatas do Diretório Central dos Estudantes (DCE), de Centros Acadêmicos, de diversas entidades, organizações e setores da Comunidade.

PORTARIA Nº 749/2013-GRE
A Portaria Nº 749/2013-GRE, (assinada pelo reitor) instituiu a seguinte Comissão, que de acordo com a Resolução Nº 557/200-CAD deve ser composta por três servidores efetivos da Instituição:

1)      Alexandre Ribas de Paulo do Departamento de Direito Público (DPP), que será o Presidente;

2)      Elaine Rodrigues do Departamento de Fundamentos da Educação (DFE);

3)      Regina Lúcia Gonçalves Pereira Silvestrini da Assesoria de Planejamento (ASP).

e designou, para acompanhar os trabalhos da referida Comissão, o estudante Rafael Oberleitner Crozatti, como representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE).


Ainda de acordo com Portaria Nº 749/2013-GRE, a sindicância deverá ser iniciada no prazo de 3 dias, contados a partir da data de designação de seus membros e concluída no prazo de 15 dias, improrrogáveis, a contar da data do início dos trabalhos, conforme o disposto no Art. 32, da Resolução nº 557/2000-CAD.

via Movimente-se UEM

Nenhum comentário: