segunda-feira, 2 de setembro de 2013

II Volta Rústica da UEM






A parceria UEM-Aduem-Afuem promove, em 27 de outubro, a II Volta Rústica da UEM (caminhada e corrida). Seu objetivo é incentivar o hábito saudável da prática desportiva. O evento tem caráter comunitário sendo destinado ao público em geral de qualquer idade.

Os interessados poderão se inscrever nas seguintes categorias: Caminhada: Categoria 1 - 2,8km e Categoria 2 - 5,6km; Corrida: Categoria 1 - 3,5km; Categoria 2 - 7,0km; Categoria 3 - 10,5km; Categoria 4 - 14,0km; Categoria 5 - 17,5km; e, Categoria 6 - 21,0km.

O evento celebrará o Mês do Professor e integra o Projeto Domingo no Câmpus, lançado pela Aduem juntamente com a primeira edição da Volta Rústica da UEM em 2012, que tem como objetivo apresentar o câmpus sede da UEM como mais uma opção de lazer e para a prática de esportes em Maringá aos domingos.

Nesta edição, será adotado o sistema de cronometragem eletrônica e todo participante receberá uma medalha alusiva à II Volta Rústica da UEM. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 21 de outubro, exclusivamente no site www.aduem.com.br/voltarusticauem

UEM




Nenhum comentário: