terça-feira, 3 de setembro de 2013

Geografia promove oficina de fotografia






Nos dias 14 e 21 (sábados) deste mês, das 8h às 12h, o Departamento de Geografia (DGE) da UEM, em parceria com a Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB), seção Maringá, promoverá uma oficina de fotografia, ministrada pelo geógrafo e fotógrafo Aparecido Pires de Moraes. O curso é direcionado a iniciantes na área.

Serão abordados os temas Introdução aos equipamentos fotográficos (tipos de câmeras, lentes, filtros, uso do tripé, tubo extensor para macro fotografia), Técnicas de composição (luz, temperatura das cores, profundidade de campo, regra dos terços, light painting, panning, zooming, longa exposição, HDR, bokeh), e Introdução à fotografia analógica e à lomografia. Haverá ainda uma saída fotográfica, por isso os participantes deverão levar câmera fotográfica, digital ou analógica, além de material para anotações. 

As inscrições, no valor de R$ 50 (R$ 25 para associados da AGB), devem ser feitas no dia 4 de setembro, das 09h às 10h e das 19h as 20h, em frente ao Bloco J-12 (Geografia). Serão oferecidas 35 vagas. Mais informações pelo e-mailaparecido16@yahoo.com.br.

UEM


Nenhum comentário: