quarta-feira, 4 de setembro de 2013

UEM inscreve para projeto de iniciação ao tênis




A Coordenadoria de Desporto e Recreação (CDR) está com inscrições abertas para o Projeto de Iniciação ao Tênis, para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade. As aulas começam no dia 16 deste mês e as vagas são limitadas.

A ação do Projeto de Tênis UEM.DEF.CDR - Iniciação tem como motivação introduzir esta prática esportiva no contexto educativo e esportivo com uma perspectiva iminentemente socializadora. É uma iniciativa do Grupo de estudos em Tênis, do Departamento de Educação Física (DEF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e da Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR), com a utilização de materiais alternativos e acessíveis, e aplicação de uma metodologia de ensino-aprendizagem que possibilita a iniciação do tênis de forma democrática e inclusiva.

As atividades serão desenvolvidas nas quadras de tênis (QT) e no ginásio de esportes do Bloco M-7, na UEM. As aulas serão em diversos horários, pela manhã e tarde, durante as semanas e aos finais de semanas, com a intervenção de acadêmicos de Educação Física, sob a coordenação do professor Walcir Ferreira Lima, e supervisão dos professores Fernando Augusto Starepravo e Giuliano Gomes de Assis Pimentel.

A matrícula deve ser realizada por um adulto responsável pela criança, sendo necessário levar a certidão de nascimento ou a carteira de identidade do candidato e uma foto 3x4. O valor da mensalidade será de R$ 30,00 para a comunidade interna e de R$ 36,00 para a externa. Não há taxa de matrícula.

Outras informações no site www.def.uem.br/cdr ou, pessoalmente, na CDR, Bloco M-6, sala 20, de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

UEM


Nenhum comentário: