sábado, 14 de setembro de 2013

Volta Rústica da UEM atrai atletas de São Paulo






O número de inscritos para a II Volta Rústica da Universidade Estadual de Maringá (UEM) já se aproxima de 500. O evento está atraindo amadores e profissionais de toda a região. Até de São Paulo foram registradas participações para a meia maratona.

Segundo o coordenador do evento, professor Luciano Gonsalves Costa, pessoas de todas as idades disputarão provas que compreendem as modalidades de caminhada ou corrida.

“Esta ação comunitária vem incentivando a prática da corrida e da caminhada como hábitos saudáveis desde o lançamento, em 2012. A cada dia somos surpreendidos pelo interesse do público por esse evento, que é gratuito”, explica o professor.

A iniciativa integra as atividades de comemoração do primeiro ano do Projeto Domingo no Câmpus e a celebração do Mês do Professor. A II Volta Rústica será dia 27 de outubro, na área do câmpus da UEM. A concentração será a partir das 8 horas, nas proximidades do Restaurante Universitário (RU), da Biblioteca, das quadras e da academia da universidade.

As inscrições vão até dia 21 de outubro e devem ser feitas, exclusivamente, pelos sites www.aduem.com.br/voltarusticauem e www.uem.br/voltarusticauem. 

Outras informações na Assessoria de Comunicação da Associação dos Docentes da UEM, com Elisabeth Natale ou pelo telefone (44) 9152- 3716.

UEM


Nenhum comentário: