domingo, 8 de setembro de 2013

Secretário da Seti visita a UEM






O secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, conversou, nesta quinta-feira (5), com representantes da administração central e membros do Conselho de Administração da Universidade Estadual de Maringá, para falar sobre seus planos na Seti para o ensino superior estadual. 

Recebido pelo reitor e pela vice-reitora, Júlio Santiago Prates Filho e Neusa Altoé, o secretário disse que quer manter o diálogo com as IES, priorizando, em sua gestão, questões pendentes de solução rápida, como por exemplo as nomeações de docentes e agentes universitários, e manifestou a vontade de manter os investimentos em infra-estrutura nas universidades.

João Carlos Gomes também ouviu representantes do hospital universitário, prometendo dar atenção às necessidades do HU no que se refere à falta de pessoal. 

Prates Filho e Neusa Altoé agradeceram a visita, afirmando que o secretário, nomeado no último dia 20 de agosto, no lugar de Alípio Leal Neto, reúne experiência, disposição e competência administrativa para exercer o cargo.

UEM

Nenhum comentário: