domingo, 13 de outubro de 2013

PET Economia promove curso introdutório sobre a atividade de Consultoria de Empresas




O Grupo PET Economia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promoverá aos graduandos de Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis, um curso introdutório sobre a atividade de Consultoria de Empresas, do que se trata e algumas das ferramentas que utiliza.

Sendo dividido nos seguintes módulos:

Módulo I - 22/10 (Terça-feira)
Apresentação do trabalho do consultor econômico financeiro de empresa; Contratação dos serviços de consultoria Levantamento dos Dados Econômicos Financeiros.

Módulo II - 24/10 (Quinta-feira)
Diagnóstico Econômico Financeiro. Apresentação de Planilhas Determinação de Custos Apuração de Resultados Econômicos Financeiros.

Módulo III - 29/10 (Terça-feira)
Plano de Recomendação. Propostas de saneamento, Planejamento Econômico Financeiro e Estudo de Caso.

O curso será ministrado pelo Professor Doutor Neio Lúcio Peres Gualda, que possui graduação em Ciências Econômicas e especialização em Economia de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá, Mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Doutorado em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Na área administrativa, o Professor foi, também, Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA) e Assessor de Planejamento da UEM.

Horário: 13h30 – 18h30
Local: Auditório-1 (Bloco C-34)

Inscrição: R$4,00
Na sala do Grupo PET Economia, a partir da próxima quarta-feira (16/10), 13h30-17h30. No ato da inscrição, cada equipe (3 pessoas), deverá levar 2 latas de leite em pó e 1 pacote de fralda. As doações são em prol do Lar Preservação a Vida - Maringá/PR.

As equipes vencedoras receberão livros, doados pelos Professores do DCO.

As vagas são limitadas!




"Venha aprender um pouco sobre a atividade de Consultoria de Empresas por um especialista da área, 
Participe de uma competição e ajude um orfanato!"







Nenhum comentário: