sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pare de Fumar Correndo inicia inscrições para prova de Iguatemi




A VI Corrida Rústica de Iguatemi Elenilson Silva Pare de Fumar Correndo aceita inscrições até 1º de novembro no site www.tabagismo.uem.br ou www.maringa.pr.gov.br. A prova será realizada em 15 de novembro. A largada será na Praça da Igreja Matriz de Iguatemi a partir das 8h30. Os atletas deverão estar no local, pelo menos, com uma hora de antecedência. No dia anterior, 14, em horário comercial até as 20 horas, será feita a entrega dos kits para a corrida na Secretaria de Esportes e Lazer (Ginásio de esportes Chico Neto).  

As inscrições devem ser feitas nas seguintes categorias: Mirim (9 a 11 anos), Infantil (12 a 14 anos), Juvenil (15 a 17 anos), Adulto (18 a 29 anos), Master (30 a 39 anos), Veterano A (40 a 49 anos), Veterano B (50 a 59 anos) e Veterano C (acima de 60 anos). A premiação consiste em troféus, medalhas, aparelhos de DVD e valores em dinheiro.  

A Organização deste evento está sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Universidade Estadual de Maringá, Usaçucar e Lions Clube de Maringá Universitário Integração.

UEM


Nenhum comentário: