segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lançado Prêmio Paraná de Economia 2013




O Conselho Regional de Economia do Paraná – Corecon-PR e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE promoveram a solenidade lançamento do 23º Prêmio Paraná de Economia, 8º Prêmio BRDE de Desenvolvimento e 5º Prêmio Economista Paranaense do Ano. O evento ocorreu na última sexta-feira (3), na cidade de Londrina, no câmpus sede da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Os prêmios são dirigidos a estudantes de economia, professores e profissionais da área, sendo de iniciativa do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), como forma de estimular a produção científica.
Participaram do evento os professores Antonio Agenor Denardi, conselheiro do Corecon-Pr e coordenardor da CSD/UEM e Robson Luis Mori, coordenador Adjunto do Coselho Acadêmico do Curso de Economia da UEM, e os acadêmicos Rafael Crozatti, presidente do Corecon Acadêmico-Pr, Renata Mathias, Rafael Ninno e Anderson Prudente.
Estiveram presentes, entre outras autoridades, o secretário da Fazenda do Estado do Paraná Luiz Carlos Haully, representando o Governador Beto Richa, e o Presidente do Corecon-Pr, economista Carlos Alberto Gandolfo. 
A solenidade de entrega dos prêmios será realizada na UEM, no dia 30 de agosto, e fará parte da programação da XXVIII Semana do Economista da UEM.


Via UEM

Nenhum comentário: