sábado, 25 de maio de 2013

Comunicação e Multimeios funda Empresa Júnior





Na próxima terça-feira (28), será fundada a Criative Júnior, Empresa Júnior do curso de Comunicação e Multimeios. Com o objetivo de complementar a formação acadêmica, fomentar o empreendedorismo, proporcionar aos seus membros maior desenvolvimento individual e aplicar de forma prática os conhecimentos teóricos relativos à área de formação, a Criative Júnior nasce da iniciativa dos próprios acadêmicos do curso. Por meio da elaboração de projetos referentes à área de comunicação, pretende ainda promover a capacitação profissional e servir de estímulo aos graduandos, que poderão fazer parte da empresa mediante processo seletivo.


Serão empossados como membros da diretoria executiva: Flávio Tomohisa Kawakami (presidente), Daniel Rufino de Melo (vice-presidente), Milena Borella (diretora jurídico-financeiro), Carlos Henrique Capel (diretor de projetos), Talita Novacoski (diretora de marketing) e Juliana Battistelli (diretora de gestão de pessoas). O mandato dos membros dessa diretoria se encerra no final do ano, quando serão realizadas novas eleições.

A assembleia de fundação será realizada no auditório do Bloco I-12, às 18h30 em uma solenidade marcada também pela informalidade e criatividade. 

O contato com a empresa pode ser feito pela página facebook.com/criativejr ou pelo email flavio.criativejr@gmail.com.

UEM

Nenhum comentário: