quarta-feira, 8 de agosto de 2012

II FEMAE - Feira de Meio Ambiente e Economia


Promovida pelo PET - Programa de Educação Tutorial do curso de Economia e de Agronomia, ocorrerá na próxima terça-feira, dia 14, a II Feira de Meio Ambiente e Economia.


De acordo com Heitor Camacho, do PET Economia e um dos organizadores do evento, o objetivo da feira é  tratar das relações de produção do homem com o meio ambiente, apresentando reflexões sobre os recursos naturais, a energia, o lixo e a água. Destaca também a importância da feira para avaliar o conceito de preservação do ambiente às ações atuais de utilização dos combustíveis fósseis, gasto exacerbado de energia, bem como a poluição doméstica.


A programação pode ser visualizada no informativo abaixo, tendo início às 9 horas, com uma hora e meia de almoço, e término previsto para as 21:30h. O evento contará com representantes de diversas instituições, entre elas, UEM, UEL, Unitrabalho e VMA Reciclagem.




Destacamos que o evento é gratuito, não sendo necessárias inscrições. Apenas apresentação do RA, para validação de AAC (Atividade Acadêmica Complementar).

O Centro de Acadêmico de Economia, parabeniza o PET Economia e o PET Agronomia pela iniciativa, promovendo aos alunos um aprofundamento em uma questão de extrema importância na atualidade.


Nenhum comentário: