quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Assembleia aprova por unanimidade indicativo de greve para 23 de agosto na UEL


Mais de 100 docentes participaram da assembleia desta quarta-feira que definiu novo calendário de mobilização da categoria. Os professores manifestaram indignação com o não cumprimento da equiparação salarial com os técnicos administrativos, anunciada em março deste ano pelo executivo. Por unanimidade a assembleia decidiu aprovar indicativo de greve para o dia 23 de agosto.
Os professores ratificaram a paralisação das aulas do dia 16 de agosto como forma de advertir o governo do estado que a única maneira de evitar a greve é o envio do projeto da equiparação salarial à Assembleia Legislativa, a aprovação pelos deputados e a publicação do reajuste no Diário Oficial do governo. Na manhã do dia 16 os professores se reunirão em assembleia que deverá aprovar a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir do dia 23 de agosto.
Também aprovou-se a formação de um Comando de Mobilização com membros de todos os centros da UEL para articular a greve e organizar a paralisação do dia 16. Os professores interessados em participar devem comparecer à reunião do Comando na sede do Sindiprol/Aduel, na praça La Salle, 83, no próximo sábado, às 14h. Mais informações pelo telefone 3324-3995.

via SINDIPROL/ADUEL

Nenhum comentário: