segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CAECO lança sua home page institucional


O Centro Acadêmico de Economia - CAECO - juntamente às comemorações realizadas no Dia do Economista lançou o seu novo endereço institucional na noite do dia 13 de agosto de 2012.

Assim, a home page do CAECO torna-se um instrumento oficial de apresentação das ações e projetos do Centro Acadêmico, como também das informações institucionais, do histórico do centro acadêmico e das origens do movimento estudantil na UEM. Possui também uma sessão reservada de acesso ao BLOG, instrumento permanente de divulgação dinâmica. Bem como uma área que possibilita o contato com a entidade.


O site conta ainda com uma galeria de fotos, com diversas imagens do campus sede da UEM, da sede do CAECO, do Departamento de Ciências Econômicas, bem como de algumas atividades promovidas durante o primeiro semestre de 2012.

Na sessão GESTÃO, poderão ser encontradas informações sobre os membros da diretoria e apoiadores do centro acadêmico, do professor homenageado, bem como está retratado a origem da Chapa União, e como surgiu a ideia de elaborar um projeto para o CAECO.

Foi criada também uma sessão destinada a DOWNLOADS, onde podem ser visualizados além do Estatuto que rege o CAECO, a Cartilha do Calouro e as edições mais recentes da Revista de Conjuntura Econômica, trimestralmente realizada pelos Acadêmicos, sob a coordenação de professores do Departamento de Economia.

A página de CONTATO permite de forma mais ampla o contato com o CAECO, uma vez que as mensagens são enviadas diretamente ao e-mail institucional, além de contar com informações de endereço e número telefônico.

Destacamos também que a elaboração da home page do CAECO, foi uma das propostas de campanha, sendo uma meta a ser alcançada por toda a diretoria da Gestão União, pois, tem objetivo de fortalecer a entidade institucionalmente, bem como permitir maior transparência sobre seus fins, seus valores, sua missão e sua visão.

Por fim, o Centro Acadêmico de Economia agradece a colaboração do economista Ivan Juliano de Paula, que com muita dedicação elaborou o site. Ivan de Paula é formado pela Universidade Estadual de Maringá em 2011, ex-integrante do PET Economia, e atualmente pós-graduando pela Universidade Federal de São Carlos, na cidade de São Carlos, onde também atua profissionalmente no SEBRAE.

O site institucional do CAECO pode ser acessado pelo link abaixo:

Nenhum comentário: