quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Pare de Fumar Correndo": Inscrições abertas



Já estão abertas as inscrições para a nona edição da maratona de revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima. Tendo como “codinome” o slogan Pare de Fumar Correndo, a prova, marcada para o dia 26 de agosto, busca incentivar a população a optar por uma vida mais saudável.

A competição será disputada por equipes, compostas por oito atletas, todos com idade mínima de 15 anos, que irão percorrer a distância da maratona (42.195 metros) na forma de revezamento, compreendendo um trecho entre 5 e 6 quilômetros por corredor. Os atletas poderão se inscrever nas categorias masculina, feminina e mista. As equipes mistas disputarão na categoria masculina. Haverá premiação em dinheiro para as cinco primeiras equipes classificadas nas diferentes categorias. E do sexto ao décimo colocado o prêmio é um aparelho de DVD.

 

As vagas são limitadas a 250 equipes e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 31, pelo site www.tabagismo.uem.br. Lembrando que, para a inscrição, cada equipe deverá doar no mínimo 30 quilos de alimentos não perecíveis. O grupo que mais arrecadar alimentos será premiado.

Fonte: UEM

Nenhum comentário: