domingo, 29 de julho de 2012

Hoje é dia de Mostra de Moda Caipira na UEM



 Os amantes da autêntica música caipira, a raiz sertaneja do nosso Brasil, têm um bom programa para este domingo (29), quando a UEM recebe a quarta edição da Mostra de Moda Caipira. Com entrada aberta ao público, a Mostra será realizada no Restaurante Universitário, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio UEM FM 106,9.  

A MOSTRA DE MODA CAIPIRA NA UEM é uma extensão do programa Raízes Brasileiras da rádio UEM FM 106,9 e disponibiliza aos admiradores da cultura caipira um espaço onde aconteçam apresentações de música, dança e outras manifestações do gênero.

A mostra é realizada anualmente na Universidade Estadual de Maringá. No ano passado, o evento reuniu cerca de 700 pessoas no Restaurante Universitário da UEM. Neste ano, A MOSTRA DE MODA CAIPIRA será no dia 29 de julho de 2012, às 15h, com transmissão ao vivo pela UEM FM. 

A 4ª MOSTRA DE MODA CAIPIRA contará com a presença de Ronaldo e Jacy (Maringá), Danillo e Daniella (Astorga), Pai e Filho (Iguatemi), Peão do Valle e Vallentin (Londrina), Orquestra do Projeto Chora Viola de Jean Michel e Teatro Universitário de Maringá – TUM, entre outros. 

Os objetivos da MOSTRA DE MODA CAIPIRA NA UEM são valorizar e difundir a tradição caipira, levar à comunidade de Maringá e região a cultura caipira por meio de apresentações musicais e artísticas, ao vivo, promover a integração da UEM com os admiradores da música caipira, divulgar e fomentar a Cultura Brasileira.


O coordenador da Mostra, Ricardo Viana, produtor musical da UEM FM, lembra que a edição anterior reuniu um público aproximado de 700 pessoas e apresentação de aproximadamente cem artistas. Informações sobre a Mostra pelo telefone (44) 3011-4356. 

DATA: 29 DE JULHO DE 2012 (DOMINGO)
ABERTURA: 15H
LOCAL: RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UEM

Fonte: UEM 

Nenhum comentário: