quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desenvolvimento regional é tema de fórum na UEM


A Extensão e o Desenvolvimento Regional são temas do 10º Fórum de Extensão e Cultura da UEM, que será realizado de 1º a 3 de agosto. A solenidade de abertura será no dia 1º, às 19h30, no bloco B-33 (PDE). A conferência de abertura será proferida por Guilherme Mendes Resende, coordenador de Estudos sobre Desenvolvimento Regional do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), que falará sobre Elementos do Desenvolvimento Regional: temas atuais e perspectivas.

Na programação, conferências, comunicação oral e pôster virtual dentro das áreas temáticas Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho, além de apresentações culturais. No encerramento, será divulgado o resultado do 1º Concurso de Trabalhos do evento. Os trabalhos podem ser inscritos até 23 deste mês na secretaria da Diretoria de Material e Patrimônio, bloco 11, sala 10. A premiação somará R$ 5 mil, divididos entre os primeiros colocados das oito áreas temáticas com maior número de inscrições.

banner página

As inscrições para participação no evento com apresentação de trabalhos devem ser feitas na DEX, bloco A-34, até dia 23 deste mês. Sem apresentação de trabalhos, podem ser feitas até 1º de agosto. 


Outras informações pelos fones: 3011-3798 e 3011-3796. 


Fonte: UEM

Nenhum comentário: