sábado, 24 de agosto de 2013

Setran interdita avenidas para realização de Maratona




A Secretaria de Transportes interditará algumas vias centrais neste domingo, dia 23, para a realização da sexta edição da Maratona de Revezamento contra o Tabagismo, que marcará o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Para que a prova transcorra sem problemas, os motoristas devem também evitar estacionar seus veículos nas vias que fazem parte do trajeto. A interdição será das 7h30 às 13 horas. 

Participarão da maratona 312 equipes, totalizando 2.496 atletas, que percorrerão distância de 42.195 m, na forma de revezamento. A prova terá início às 9 horas, com saída em frente à Prefeitura. Também está programada uma feira de saúde no Centro de Convivência Comunitário, oferecendo à população exames e orientações. 

A corrida é uma promoção da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Lions Clube Maringá Universitário Integração, com apoio da Prefeitura de Maringá, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Federação Paranaense de Atletismo, Associação Maringaense de Atletismo, Corpo de Bombeiros, Policia Militar do Paraná, Tiro de Guerra, Comad e Associação SER.      

UEM 

Nenhum comentário: