sábado, 24 de agosto de 2013

Evento marca os 20 anos do projeto Conjuntura Econômica




Paralelamente à XXVIII Semana do Economista, será realizado, nos dias 26 e 27, no auditório 13 do Bloco C-34, um evento em comemoração aos 20 anos do projeto Conjuntura Econômica, publicação do Departamento de Economia (DCO) da UEM, que tem o objetivo de divulgar análises e promover debates sobre a conjuntura econômica brasileira.

Serão realizadas mesas que debaterão temas abordados nos boletins e nos seminários do grupo, com a participação de ex-integrantes. A programação completa pode ser acessada neste link.

A inscrição para o evento é gratuita e deve ser realizada separadamente à inscrição da Semana do Economista. A ficha pode ser acessada no endereço http://www.dco.uem.br/, podendo ser entregue na secretaria do DCO ou enviada por e-mail para o endereço: 20anos.conjunturaeconomica@gmail.com.

Para validar a inscrição, e receber o certificado, o participante deverá se cadastrar no portal do Boletim de Conjuntura Econômica, no site: http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/BConjEcon/user/register

Mais informações sobre o projeto Conjuntura Econômica em: 

Nenhum comentário: