segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Projeto Nem 1%








O Projeto Nem 1% nasce da união dessa minoria que se preocupa com o futuro da nossa Universidade e que pretende desmistificar o que for possível para por abaixo esse "Nem 1%". Quem sabe, com a conscientização, um dia esse "nem 1% se torne 10%, 50% ou até um 100%.

O projeto foi pensado por estudantes de Arte Visuais, Artes Cênicas e Comunicação e Multimeios da UEM, todos cursos novos, que sofrem na pele os reflexos desse descaso geral com a educação pública no Estado do Paraná. Conta também com a colaboração de Estudantes de outros cursos do Centro de Ciências Humanas da Universidade.


Assim, por meio da descrição apresentada pela página de facebook do Projeto Nem 1%, bem como pelo vídeo de apresentação, é possível perceber que a cada dia o movimento estudantil ganha novos espaços. Consciente de sua importância na sociedade, passa a ocupar novos meios de divulgação e conscientização. 

Excelente iniciativa, esclarecedora da real situação que a Universidade Estadual de Maringá vem passando e, sobretudo reafirmando o perfil e potencial dos Acadêmicos que a compõem. 



Para conhecer e acompanhar as ações realizadas pelo projeto, acesse o link:


Nenhum comentário: