segunda-feira, 11 de março de 2013

Proindi inscreve para bolsa monitoria




Estão abertas, até a próxima sexta-feira (15), as inscrições para vagas remanescentes para o Programa de Bolsa Monitoria Proindi, destinada ao atendimento dos alunos indígenas matriculados em cursos de graduação da Universidade Estadual de Maringá.


Serão ofertadas 3 bolsas, com a carga horária semanal de 12h/a, por um período de sete meses, no valor de R$192,00. As vagas são para um monitor para as atividades de oficinas Instrumentais Obrigatórias em: Produção, Leitura e Interpretação Textual, Metodologia e Técnica de Pesquisa e Introdução à Informática. Um monitor para a disciplina de Estatística; e um monitor para as atividades de Oficinas Instrumentais Optativas em Noções Gerais em Saúde. Para a solicitação de Bolsa Monitoria Proindi o aluno deverá estar regulamente matriculado em curso de graduação da UEM, a partir do 2º ano, e não ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa na UEM.

As inscrições deverão ser efetivadas no Protocolo Acadêmico da Diretoria de Assuntos Acadêmicos – DAA, através de requerimento próprio. O processo de seleção será feito pelos membros da Comissão Universidade para os Índios – CUIA, no dia 25 de março.

O resultado final será homologado por esta diretoria no dia 28, e divulgado por meio de edital a ser afixado na Diretoria de Ensino de Graduação (Bloco 111 – sala 13), local onde os alunos selecionados deverão assinar o Termo de Compromisso.

via UEM

Nenhum comentário: