segunda-feira, 11 de março de 2013

Café, Mulheres e Política tem participação da UEM






Professores da UEM fazem parte da equipe de organização do V Café, Mulheres e Política, marcado para o dia 16. O evento é promovido anualmente pela ONG Maria do Ingá-Direitos da Mulher.

A programação começa às 15 horas, com o tema Mulher na atualidade. A professora da UEM, Patrícia Lessa, fala sobre homofobia. Ela é coordenadora do Grupo de Pesquisa em Estudos do Corpo e da Sexualidade (GEPECOS) que tem como foco os Estudos Feministas. 

Em seguida, Eva Coelho palestra sobre Mulheres Negras. Ela é professora da rede estadual, faz parte do  Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques e do Conselho Municipal da Mulher de Maringá.

Por fim, Mulher e Política é o tema que será apresentado por Tania Tait, professora da UEM, escritora, coordenadora da Ong Maria do Ingá-Direitos da Mulher e membro do Conselho Municipal da Mulher como representante da UEM.

As atividades ainda contam com um coffee break e um debate sobre os temas apresentados. O evento acontece na Cepa, Centro de Pastoral da Arquidiocese de Maringá, que fica na R. Ver. Joaquim de Castro, 267, ao lado da Igreja Santo Antônio. 

via UEM

Nenhum comentário: