quarta-feira, 6 de março de 2013

Novo superintendente do HUM será eleito dia 7





Nesta quinta, 7, tem eleição para o cargo de superintendente do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). Podem votar docentes do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UEM em atividades didáticas no HUM ou em projetos e comissões de assessoria, discentes do CCS matriculados no curso de Medicina, Enfermagem ou Farmácia, além de agentes administrativos lotados no Hospital e médicos residentes.

As três urnas de votação estão disponibilizadas no HUM, onde votam os técnicos administrativos, no departamento de Medicina (DMD) e no departamento de Enfermagem (DEN). Em ambos os departamentos votam professores, alunos e residentes, no caso da Medicina. A urna do HUM estará aberta para os eleitores das 6h30 às 21 horas. No DMD e no DEN, o horário de votação será das 6h30 às 18 horas. Vinte e um servidores foram convocados para atuar como mesários.

A apuração dos votos será feita no final da noite, ao final da votação, e o resultado oficial, publicado no dia 8. A posse do novo superintendente será no dia 13.
A enfermeira Magda Lúcia Félix de Oliveira, que responde interinamente pelo cargo desde 13 de agosto de 2012 é candidata única à superintendência.

via UEM



Nenhum comentário: