domingo, 24 de março de 2013

Ordem de serviço para construção de bloco em Ivaiporã é assinada









Foi assinada, nesta sexta-feira (22), na sala de convenções da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi), a ordem de serviço para a construção do primeiro dos sete blocos previstos para o câmpus regional da UEM em Ivaiporã. 

A cerimônia que marcou a assinatura da ordem contou com a presença de alunos, professores, autoridades políticas e acadêmicas, além de membros da sociedade civil da cidade. Com 1149m² de área, o bloco ajudará a suprir as necessidades de estrutura física do câmpus Vale do Ivaí, que atualmente oferece cursos de graduação em História, Serviço Social e Educação Física. 

O orçamento para a construção do edifício, previsto em contrato com a empresa vencedora da licitação, é de R$ 800 mil. As obras já foram iniciadas oficialmente nesta quinta-feira (22), e a previsão para a entrega é fevereiro de 2014.

O intuito é que, já no próximo ano letivo, os alunos do câmpus Vale do Ivaí, que provisoriamente têm aulas em um colégio de Ivaiporã, passem a estudar em uma sede própria da Universidade. 

UEM

Nenhum comentário: