terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bloco B-08 é inaugurado




Na última quinta-feira (8), no câmpus sede da UEM, foi inaugurado o pavimento térreo do Bloco B-08. O espaço, de 880m², abrigará laboratórios vinculados ao Complexo de Centrais de Apoio à Pesquisa (Comcap) da Universidade. Os recursos para esta primeira etapa da obra, no valor de R$ 997 mil, vieram da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), com contrapartida da UEM. 


No ato de inauguração, o reitor Júlio Santiago Prates Filho destacou a continuidade dos projetos do Comcap, ressaltando que quanto mais produtiva a Universidade for, mais a sociedade ganhará. O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Mauro Ravagnani, reafirmou o compromisso da Universidade com o desenvolvimento científico. Ravagnani ainda lembrou que, no mesmo bloco, serão concluídos novos pavimentos, ligados ao Complexo.


A solenidade ainda contou com a participação do chefe do Departamento de Infra-estrutura das Universidades da Finep, Ricardo Rosa, e do analista técnico de projetos da Finep, Carlos Khair Barbosa. Ambos enalteceram a parceria exemplar da Financiadora com a UEM e a oportunidade de conferirem de perto a concretização de projetos. 
  

via UEM

Nenhum comentário: