sexta-feira, 22 de junho de 2012

UEM contrata Professores - As inscrições vão de 21 a 27 de junho




Nos últimos anos a UEM cresceu e com esse crescimento veio a necessidade de expansão, dentre elas a de contratação de Professores. 

O déficit de docentes se apresenta de duas formas: a primeira pela ausência física em sala de aula, onde turmas ficam sem Professores e contéudos fundamentais deixam de ser dados, a outra é mais velada e não menos preocupante, se apresentando no excesso de trabalho que os atuais acabam por ter que realizar. Diante deste cenário, a vinda de novos Mestres se torna indispensável, contudo, não é ainda suficiente, necessitamos de mais Professores e além disso, uma remunerção condizente com a sua importância para o Desenvolvimento do nosso país. 

Esta é uma das LUTAS do nosso Centro Acadêmico de Economia José James da Silveira - CAECO, fazendo parte de todas as nossas pautas de reivindicação e atuação.

É válido vivar que esse passo expresso no Edital 139/2012-PRH é importante, mesmo que insuficiente do ponto de vista quantitativo e qualitativo, sob alguns prismas de análise.


UEM contrata Professores - As inscrições vão de 21 a 27 de junho.

A Universidade Estadual de Maringá contrata 46 professores temporários para 36 áreas de conhecimento ou matérias. 

O teste seletivo é regido pelo Edital 139/2012-PRH. As inscrições vão de 21 a 27 de junho. As provas serão realizadas de 10 a 13 de julho.



Confira o Edital 139/2012-PRH: Edital Completo


Outras informações pelo site www.uem.br/concurso ou pelo e-mail concurso@uem.br.


Fonte: UEM

Nenhum comentário: