domingo, 10 de junho de 2012

Aprovado no PDI: CAECO lança Cine Economia em parceria com o Departamento de Economia


Aprovado no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) - 2012-2016 (Maiores informações acerca da atuação discente no nosso PDI: PDI - Comissão Discente) o Centro Acadêmico de Economia José James da Silveira lança nessa quarta-feira dia 13 de junho em paceria com o Departamento de Economia seu mais novo Projeto, intitulado de Cine Economia.

Por intermédio de filmes, documentários e curtas metragens o Projeto aparece como mais uma alternativa de reflexão dentro da Agenda dos Acadêmicos de Economia.

O Cine Economia acontecerá todas as sextas feiras de "15 em 15 dias" nas dependências do bloco C-34 (Economia) das 18h20 às 19h30 (variando o horário dependendo da duração da apresentação do dia), sendo aberto a toda a comunidade acadêmica e externa.

Após a exibição do filme, documentário, curta metragen, etc, será aberto um espaço para um bate-papo entre os presentes, com o intuito de trocar  informações e ampliar as interpretações acerca do apresentado no dia.

O Projeto Cine Economia está sob a Coordenação do membro do CAECO Thiago Lima.


CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!!!!



ESTRÉIA (exepcionalmente em uma quarta-feira)



Na estreia, será exibido um documentário com cerca de 40 minutos de duração, chamado “Tributo: Origem e Destino” produzido pela TV Câmara que mostra como o Brasil usa o dinheiro arrecadado pelos impostos e como as pessoas percebem o uso destes recursos em áreas como saúde e educação, sendo esse o principal assunto discutido no vídeo.


É importante e contamos com a participação de todos os Acadêmicos para que possa conhecer e entender de forma mais eficiente e clara o que acontece nas relações em geral fora do alcance que a universidade proporciona.

O primeiro evento acontece no dia 13/06/2012 às 18h20 no auditório 13 do bloco C-34 (economia). A participação é gratuita e as atividades do calendário do Centro Acadêmico de Economia valem AAC.

Nenhum comentário: