segunda-feira, 18 de junho de 2012

ENDEAVOR EVENTOS - (Re)DefinindoNegócios, Observando oportunidades


O seu negócio está na gaveta ou caminhando lentamente?

Já está na hora de abrir o olho e enxergar as oportunidades!

A primeira edição dos E-talks em Maringá traz o diretor de novos negócios do grupo GRPCOM, Eduardo Fontana, para falar justamente do que ele mais entende: Oportunidade de negócio e Inovação. E como tempo é dinheiro, o conteúdo é bem distribuído em apenas 30 minutos, de maneira muito prática e ferramental. Essa é a sua chance de saber de um especialista qual é a melhor forma de identificar e aproveitar as oportunidades que surgem no mercado e como criar sua própria oportunidade.

Dando sequencia ao E-talk, Alessio Alionço, sócio-fundador do guia de opiniões e ofertas LOCAIS Acesso Zero conta como é, aos 24 anos, começar seu próprio negócio. E mais importante, como fazer dar certo.

Conheça os palestrantes:

Eduardo Fontana | Diretor de Novos Negócios GRPCOM
Engenheiro Civil, formado pela PUC-PR, mestre em Engenharia de Produção pela UFSC e em Gestão, Sistemas de Informação e Inovação pela London School of Economics. Eduardo Fontana trabalhou na pratica de estratégia da Accenture e implementou a área de estratégia de tecnologia na mesma empresa na américa latina. Trabalhou na área de desenvolvimento de negócios da Andrade Gutierrez e foi vice presidente de estratégia para américas do norte latina da empresa Telemedia Development baseada na California. Hoje, ocupa o cargo de Diretor Executivo de Novos Negócios de um dos dez maiores grupos de mídia do Brasil, o GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação.

Alessio Alionço | Sócio-Fundador Acesso Zero
Formado em administração pela Universidade Federal do Paraná e concluindo MBA em finanças, Alessio Alionço foi presidente da JR Consultoria - UFPR, empresa júnior do setor de ciências aplicadas da UFPR até 2007. Posteriormente, trabalhou com fusões, aquisições e revitalizações de empresa. No final de 2008, fundou a loja online de serviços Acessozero.


Serviço
Data: terça-feira, 19 de junho de 2012
Horário: 19h00
Local: Av. Guedner, 1610 Auditório Dona Etelvina - Cesumar - Maringá/PR


PROGRAMAÇÃO
19h- Recepção
19h30- Primeiro Painel
20h - Segundo Painel
20h30 - Perguntas e Respostas
21h00 - Networking e Coffee

Interessado? As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas! Faça seu login e clique no botão abaixo, e pronto, você já está inscrito! Ainda não é cadastrado no Portal? Clique aqui e cadastre-se já (é de graça e super rápido).


2 comentários:

Anônimo disse...

Perguntei por e-mail para o DCC se a palestra será inclusa em nossas AAC porém não recebi resposta até agora, alguém sabe me dizer?

Centro Acadêmico de Economia disse...

O ideal é que você pegue o certificado da Palestra ou algo que comprove a sua presença e converse com a Coordenação do Curso, que irá validar, acreditamos as horas