sábado, 23 de fevereiro de 2013

Missão alemã visita a UEM






No último dia 21, a UEM recebeu a visita de uma missão alemã, composta por alunos da Universidade de Ciências Aplicadas de Osnabrück. A missão foi comandada pelos professores Johannes Hirata e Carsten Steinert, ambos da Faculdade de Economia de Osnabrück. 


O grupo já havia estado em Maringá no ano passado, e agora visitou outras locações, sendo que, na UEM, foram programadas duas palestras. No bloco C-34 anfiteatro 13, o professor Domingos Vaulei Mariucci, coordenador de projetos internacionais do Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM fez as apresentações e boas vindas ao grupo, juntamente com o Professor Alexandre Florindo Alves, do Departamento de Economia (DCO)

Às 18h30 no mesmo local, os representantes do grupo alemão fizeram a apresentação da Universidade de Ciências Aplicadas de Osnabrück para a comunidade universitária. 

A Professora Rosalina Lima Chefe do Departamento de Economia (DCO) deu oficialmente as boas vindas e apresentou o Curso de Ciências Econômicas para a Missão alemã.


UEM

Nenhum comentário: