domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fundação Araucária lança chamada para apoio a eventos





A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná lança a primeira chamada pública de 2013, referente ao Programa de Apoio à Organização de Eventos.



O programa concede apoio financeiro às associações ou sociedades técnico-científicas de natureza pública ou privada na organização de eventos relacionados com ciência e tecnologia, nas diversas áreas de conhecimento, destinados ao intercâmbio de experiências entre pesquisadores e à divulgação dos resultados de seus trabalhos.



O Programa de Apoio à Organização de Eventos Técnico-Científicos dispõe de R$ 1 milhão. De acordo com a data dos eventos, a submissão de propostas deve ser feita até 7 de março, 26 de abril ou 2 de setembro.



As propostas podem ter abrangência estadual ou regional (palestrantes e o público da região ou do Estado); Nacional (participação de instituições e palestrantes nacionais); ou Internacional (participação de instituições e palestrantes de outros países).



A proposta deverá ser enviada à Fundação Araucária pelo coordenador, através do SigAraucária (Sistema de Informação e Gestão de Projetos), disponível em www.fundacaoaraucaria.org.br.

Nenhum comentário: