terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apiesp encaminha projeto que altera a carreira dos Agentes Universitários






UEM: Apiesp encaminha projeto que altera a carreira dos Agentes Universitários

O presidente da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp), Aldo Nelson Bona, encaminhou ao reitor da UEM, Júlio Santiago Prates Filho, a Minuta do Projeto de Lei que altera a carreira dos agentes Universitários. 

Para consultar o documento acesse os links: Minuta do Projeto de Lei e Anexo.

Na mensagem enviada por Bona, ele afirma que a Minuta é o resultado de um trabalho coletivo empreendido nos últimos meses. “O diálogo é sempre a melhor estratégia para enfrentamento dos desafios”, sentenciou ele, parabenizando a todos pelo comprometimento. Ainda segundo o presidente da Apiesp, os secretários estaduais da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alipio Leal; da Administração e Previdência, Jorge de Bem; e da Casa Civil, Luiz Sebastiani, confirmaram que o Governo manterá o compromisso firmado de encaminhamento do documento à Assembléia Legislativa até sexta feira, dia 19.

via UEM

SINTEEMAR:

O Sinteemar acaba de receber via e-mail, a minuta do projeto de lei para alterar dispositivos do Capítulo II da Lei Estadual nº 11.713, de 07/05/1997, observadas as alterações da Lei Estadual nº 15.050, de 12/04/2006.

As entidades sindicais que representam as IEES (Sintespo, Sintesu, Sinteoeso, Assuel e Sinteemar), estarão reunidas amanhã em Curitiba para analisar o projeto e em seguida realizar uma assembleia para discussão, análise e deliberação da minuta.

via SINTEEMAR



Nenhum comentário: