quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diretores de Centro serão empossados nesta sexta no PDE - Professor Nilmen Salles e Luiz Alberto assumem no dia 25 de junho




Tomam posse, nesta sexta-feira (25), às 9 horas, os diretores e diretores adjuntos de seis dos sete centros administrativos da Universidade Estadual de Maringá. A solenidade será no auditório do Bloco B-33.

Eleitos para uma gestão de quatro anos, os empossados irão compor o Conselho de Administração da UEM. Pelo Centro de Ciências Agrárias tomam posse os professores Julio César Damasceno (Departamento de Zootecnia) e Humberto Silva Santos (Departamento de Agronomia), respectivamente, diretor e diretor-adjunto. Nerli Nonato Ribeiro Mori, do Departamento de Teoria e Prática da Educação, e Maria Célia Cortez Passetti, do Departamento de Letras, serão as novas diretora e diretora-adjunta do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes.

À frente do Centro de Ciências Exatas estará o diretor Cícero Lopes Frota (Departamento de Matemática) e o diretor-adjunto Cláudio Celestino de Oliveira (Departamento de Química). No Centro Tecnológico o diretor será Ricardo Dias (Departamento de Arquitetura) e Leandro Vanalli (Departamento de Tecnologia) responderá pela diretoria-adjunta.

Pelo Centro de Ciências da Saúde a posse será dada a Terezinha Inez Estivalet Svidzinski (Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina) e Sandra Marisa Pelloso (Departamento de Enfermagem), pela ordem diretora e diretora adjunta. O Centro de Ciências Biológicas será representado pelo diretor Luiz Carlos Corrêa (Departamento de Bioquímica) e pela diretora Káthia Socorro Mathias Mourão (Departamento de Biologia).

Os eleitos pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas tomam posse no dia 25 de junho, às 9 horas, na sala dos Conselhos Superiores. Nilmen Salles, do Departamento de Economia, será o novo diretor. O diretor-adjunto é Luiz Alberto Araújo, do Departamento de Direito Público.


Fonte: UEM

Nenhum comentário: