domingo, 27 de maio de 2012

Espaço da Incubadora no IBC será readequado



O espaço da Incubadora Tecnológica de Maringá nas antigas instalações do IBC será readequado para implantação de um centro de apoio estratégico para empresas, parte administrativa, sala de reuniões, refeitório, parte elétrica, dentre outras. A área de adequação é de aproximadamente 250m². Será realizada, nesta etapa do projeto, a construção do acesso principal, com guarita, muro em vidro temperado, portal de entrada e acesso para portadores de necessidades especiais. Além disso, está prevista a automatização da caixa de água e a construção de lanternins para iluminação e ventilação natural da nova estrutura.



O custo gira em torno de R$80 mil. As obras devem ser executadas de junho a agosto. Para isso, foi assinado, nesta quarta-feira, dia 23, o contrato com a Construtora Planinga, vencedora da licitação. Participaram da assinatura o presidente da Incubadora Tecnológica, Carlos Walter Martins Pedro; o engenheiro da Universidade Estadual de Maringá, Samir Jorge; os professores José Roberto Pinheiro de Melo (vice-presidente da Incubadora - Professor aposentado do Departamento de Economia da UEM) e Marcelo Farid (coordenador do Grupo de Apoio Estratégico da Incubadora - Professor  do Departamento de Economia da UEM), e o representante da empresa, Thiago de Lemos Cury (acadêmico de Economia da UEM).

Os recursos são provenientes da Prefeitura do Município de Maringá, os projetos foram desenvolvidos pela UEM e os aspectos administrativos foram providenciados em parceria entre a Incubadora Tecnológica e a UEM. A Incubadora é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formada por meio de um convênio entre entidades civis e governamentais, entre elas, a UEM, com o objetivo de investir em tecnologia, capacitação empresarial, empreendedorismo e abertura de novas empresas.

Fonte: UEM

Nenhum comentário: