sexta-feira, 7 de junho de 2013

Natureza é tema de exposição no CEC






Neste mês, o Centro de Excelência em Atendimento à Comunidade exibe a mostra fotográfica Olhares nas infinitas formas de beleza, que será aberta à visitação a partir do dia 6. Coordenada pela professora Maria Aparecida Sert, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a mostra fica aberta até dia 28. 

A exposição é resultante da excursão didática, da disciplina de Sistemática Vegetal, ministrada pela professora Maria Conceição de Souza, realizada de 6 a 8 de abril , no Jardim Botânico da Copel, em Faxinal do Céu, município de Pinhão-PR. Os acadêmicos do terceiro ano do curso de Ciências Biológicas captaram detalhes impressionantes da natureza. A ideia é mostrar esses detalhes através de fotos macro que retratam a beleza e as cores que a natureza nos oferece todos os dias e que na maioria das vezes nos passam despercebidos. “As fotos foram feitas ao longo de três dias nas aulas de campo no Jardim Botânico, nestas os acadêmicos com seus olhos de Biólogo captaram os detalhes que compõem o nosso cotidiano e que para muitos passam imperceptíveis”, explica a coordenadora 

Serviço:
Olhares nas infinitas formas de beleza
Período: 6 a 26 de junho
Horário: 9 às 11 horas  e 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Local: Centro de Excelência em Atendimento à Comunidade, Av. Itororó, s/nº (antiga Usina do Conhecimento). Maringá. Tel. (44) 3011-5700.
Entrada Franca.         

UEM

Nenhum comentário: