segunda-feira, 10 de junho de 2013

HUM recebe visita do diretor-geral da Seti





Sérgio de Jesus Vieira, diretor-geral da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino (Seti) foi recebido na manhã de hoje, 7, no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) pelo reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), professor Julio Santiago Prates Filho e pela superintendente do HUM, Magda Lúcia Félix de Oliveira.Em visita à UEM desde quarta-feira, o diretor-geral da Seti está conhecendo as infraestruturas física e humana da instituição e ouvindo demandas de professores, alunos e servidores.  


No HUM, a visita, acompanhada por assessores técnicos e diretores do hospital, passou pelas obras do anfiteatro e setor de oncologia do Hemocentro, já concluído, além das instalações internas e do bloco administrativo, em fase final de construção, do alto do qual foi possível avistar as obras do bloco cirúrgico e do bloco industrial, em fase de acabamento.   Vieira, que ainda não conhecia o HUM, se disse encantado com o hospital e com o perfil dedicado dos profissionais. “Vamos buscar recursos para os problemas pontuais, mas tenho de parabenizar o trabalho desenvolvido aqui”, afirmou.

O roteiro de visitas às instituições de ensino estaduais começou pela UEL no início da semana. Depois da UEM, o diretor-geral da Seti visitará a Unoeste, em Cascavel, em meados de junho.

UEM

Nenhum comentário: