quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia Civil recupera, em Mandaguari, barco furtado no campus da UEM





A Polícia Civil em Mandaguari (a 37 km de Maringá) recuperou, no início da tarde desta quarta-feira (16), a carreta e o barco que haviam sido furtados da Universidade Estadual de Maringá (UEM). 

O motor, que também foi levado no furto, não foi encontrado.


De acordo com a Polícia Civil, o reboque e o barco foi recuperado em uma propriedade rural às margens do km 28 da PR-444 em Mandaguari por volta das 12h. O proprietário localizou-os e chamou a Polícia, que constatou serem produtos de furto da instituição. 

O barco, de sete metros de comprimento, pertence ao Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura (Nupelia) e foi levado junto com uma carreta, um motor de popa e uma lona.

Segundo registro feito pelo biólogo Samuel Veríssimo, coordenador geral do núcleo, o barco, fabricado em alumínio e dotado com um motor de popa Yamaha de 60 HP, foi furtado entre as 11h45 e 13h30 de quinta-feira de dentro do campus da UEM. Acoplada à carreta, também de sete metros de comprimento e pintada na cor azul, a embarcação estava estacionada defronte ao bloco G-90.


via O Diário
Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: