terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hospital Universitário é discutido na Câmara Municipal de Maringá





Na última segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Maringá, a vice-reitora da UEM, Neusa Altoé, acompanhada de membros da superintendência e da diretoria do Hospital Universitário de Maringá (HUM), participou de uma reunião com o presidente da Câmara, Ulisses Maia, e os vereadores Manoel Alvares Sobrinho, Adilson Cintra, Capitão Ideval de Oliveira, Luciano Brito, Chico Caiana, Mário Verri, Jones Dark, Luiz Pereira e Márcia Socreppa. O intuito foi estreitar laços entre os dois órgãos e discutir planos de ação conjunta para o HUM.  

 

Na ocasião, foi ressaltada a importância da UEM e a relevância do HUM para Maringá e região. Os membros do Hospital pediram aos vereadores solidariedade e apoio político, em prol do desenvolvimento do HUM. O presidente da Câmara solicitou que parte dos recursos que sobraram do orçamento de 2012 dos vereadores seja destinada para a construção da Casa de Apoio às Famílias dos Pacientes do HUM e da capela ecumênica do Hospital. 

A vice-reitora, Neusa Altoé, considerou o encontro positivo e agradeceu a abertura da Câmara para a discussão de soluções que supram as necessidades do Hospital. 

Também ficou definido que representantes do HUM participarão de uma reunião com o Conselho de Segurança de Maringá, na próxima segunda-feira, dia 21. 

via UEM 
Universidade Estadual de Maringá

Nenhum comentário: