terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Formandos de Goioerê e Cianorte colaram grau






No último final de semana, a Universidade Estadual de Maringá realizou as solenidades de formatura em Goioerê e Cianorte. 


Na sexta-feira, dia 18, colaram grau os 56 formandos do Câmpus Regional de Goioerê. Sendo 22 do curso de Engenharia Têxtil, 11 de Licenciatura Plena em Ciências e 23 de Pedagogia a distância.


A sessão solene teve início às 20 horas no Ginásio de Esportes Municipal de Goioerê. A professora Irene Yukiko Kimura foi escolhida paraninfa geral; Jediany de Souza Silva, do curso de Pedagogia a distância, foi a juramentista; e Carlos Henrique Vivan, do curso de Engenharia Têxtil, o orador geral.


No sábado, dia 19, ocorreu a colação de grau de 118 alunos do Câmpus Regional de Cianorte. Foram 28 formandos de Ciências Contábeis, 40 de Pedagogia, 24 de Design e 26 de Moda.  A paraninfa geral foi Maria Luiza Batista. O orador André Felipe Batistella Souza, do curso de Design e a juramentista Maísa Mieko Sasai Portela, também de Design. A sessão solene de colação aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal de Cianorte, a partir das 20 horas.

via UEM
 Universidade Estadual de Maringá

Nenhum comentário: