sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Colação de Grau: Ciências Econômicas UEM





Hoje na Arena Coberta do Parque de Exposições de Maringá, com início às 18h00 acontecerá a Colação de Grau dos Formandos do nosso Curso de Ciências Econômicas do ano de 2012. 

O Centro Acadêmico de Economia José James da Silveira (CAECO) o convida para participar deste importante momento para a vida dos nossos Amigos e Amigas que deixaram a sua marca nos últimos anos e contruíram a cada dia o nosso curso, que deu origem a UEM, e que hoje é um dos melhores do Brasil.


HOMENAGEM
Os formandos do nosso curso prestam uma Homenagem ao Professor Virgílio de Almeida, dando o seu nome ao da turma de colação.

O Professor Virgílio faleceu no ano passado trabalhando, na época se dedicando na Luta dos Professores, atuando no SESDUEM..   

Ele trabalhava na UEM desde fevereiro de 1986 e era uma pessoa muito querida pela comunidade universitária. Preocupado com as causas sociais e atuante em defesa do Ensino Público, Gratuito e de Qualidade, o Professor Virgílio deixou um vazio que dificilmente será suprido. O nosso Professor deixou um Legado importante e que jamais será esquecido, certamente, muitas homenagens e inspiração virão.




 Professor Virgílio. PRESENTE!!!
 Professor Virgílio. PRESENTE!!!
 Professor Virgílio. PRESENTE!!!



UEM
A conclusão de um curso superior é, sem dúvida, um momento de celebração.

Do acadêmico, que chega ao fim de uma jornada, dos familiares que compartilham com o formando a conquista do diploma superior, e da instituição de ensino, que tem na solenidade de colação de grau um momento de magnitude.

A Universidade Estadual de Maringá, novamente, está vivenciando tais momentos com a turma de formandos de 2012.

A estimativa é diplomar cerca de 3,1 mil novos profissionais. 




Nenhum comentário: