quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mostra de Profissões da UEM


A Universidade abriu seus portões para apresentar seus cursos de graduação para aqueles que sonham em conquistar um lugar numa das suas salas de aula. Alunos e professores explicam as características dos cursos, das profissões e do mercado de trabalho.
A Mostra de Profissões vem para apresentar os cursos da Universidade para os vestibulandos. Os pretendentes às vagas nos diversos cursos de graduação da UEM aproveitam para sanar dúvidas, conhecer cursos novos e aprender um pouco mais sobre o que é desenvolvido dentro de cada um deles. Segundo Verginia, 15 anos de Floriano, a Mostra vem a acrescentar e muito na escolha de sua futura profissão. Já Isabela, graduanda de História, acha que a mostra pouco interfere na escolha do curso, mas é produtiva por apresentar coisas que os pretendentes a vagas desconhecem.





A mostra será aberta ao público das 8 às 22 horas e contará também com apresentações culturais. Instituições de ensino que quiserem agendar a visita devem ligar no Núcleo Regional de Educação de Maringá pelos telefones (44) 3218-7137 ou (44) 3218-7136 e fazer a solicitação. Outras informações no site www.mostradeprofissoes.uem.br.

Fonte: www.uem.br

Nenhum comentário: