domingo, 1 de abril de 2012

Alterações na Diretoria


O Centro Acadêmico de Economia "José James da Silveira" informa por meio desta nota as recentes alterações ocorridas na Diretoria da Gestão União - 2012.

Ainda no ano de 2011, por um objetivo comum, pela mesma forma de acreditar na importância do movimento estudantil para o desenvolvimento do curso de Economia e, sobretudo, pela importância do movimento na sociedade a então Chapa União formou-se.

No entanto, motivos de força maior, bem como, atividades profissionais, impossibilitaram ao Acadêmico Alyson Capovilla aliar suas atividades pessoais às atividades exercidas por sua vice presidência no CA. Acreditamos que, ainda com este afastamento, sua contribuição está gravada nesta gestão, e nosso  objetivo comum é e será o mesmo, por mais que sua atuação se dê num campo diferente.

Desta forma, agradecemos ao Alyson Capovilla, pelo apoio enquanto parte integrante desta diretoria e estamos certos do seu apoio junto às atividades do Centro Acadêmico.

Com objetivo de reestruturar a diretoria, atender as demandas e permitir a execução dos projetos programados, tomou posse como Vice Presidente, a anteriormente tesoureira,  Acadêmica Beatriz Fernandes Pereira. E com o objetivo de substituí-la em sua antiga diretoria, passa a ocupar a tesouraria o Acadêmico Anderson Castro, que desde o início da gestão demonstrou apoio e participação aos trabalhos desenvolvidos. Acreditamos que será de muito valor e agradecemos a dedicação do Acadêmico junto à diretoria.

Por fim, agradecemos também o grande apoio que temos recebido da Acadêmica Nayara Fortunato, que muito tem contribuído às reuniões e ações do Centro Acadêmico como um todo. Desde o início, sempre foi destacada a importância da participação dos Acadêmicos junto à entidade que os representa, e a Acadêmica Nayara tem demonstrado efetivamente a importância desta participação.

Nenhum comentário: